Fandom

Language Brigade Wiki

MW messages/pt

< MW messages

1,823pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share

As mensagens do espaço MediaWiki nos wikis, só podem editá-las os administradores. Portanto, optámos por não colocá-las directamente ao espaço de conteúdo, para evitarmos vandalismo, spam e diminuir a possibilidade de traduções de baixa qualidade. Aparecem em ordem alfabética (com en sempre em primeiro lugar) e com <pre> no encabeçado o nome da mensagem de MediaWiki apropriada (estas cabeceiras estão também ordenadas alfabeticamente).

As traduções das mensagens de MediaWiki podem-se colocar aqui. Os administradores poderão visitar esta página com regularidade e de forma manual revisarão estas traduções. Se ficarem bem, actualizar-se-á a mensagem MediaWiki apropriada. Se ficarem mau, reverter-se-á a edição ou tradução. Se não houver actualizações do espaço MediaWiki pelos administradores num ou dois dias (faz favor, tens de ser paciente e espera até 24 horas), é que provavelmente não viram a tua edição ou o teu idioma que acrescentaste. Nesse caso, tens de publicar uma mensagem no mural de mensagens dum administrador.

Ad blocker interference detected!