FANDOM

As mensagens do espaço MediaWiki nas wikias, apenas podem ser editadas pelos administradores. Portanto, optamos por não colocá-las diretamente no espaço de conteúdo, para evitar o vandalismo, spam e diminuir a possibilidade de traduções de baixa qualidade. Elas aparecem em ordem alfabética (com en sempre em primeiro lugar) e com <pre> no encabeçado o nome da mensagem de MediaWiki apropriada (estes cabeçalhos estão também ordenadas alfabeticamente).

As traduções das mensagens MediaWiki podem ser colocadas aqui. Os administradores poderão visitar esta página com regularidade e de forma manual revisarão estas traduções. Se ficarem boas, a mensagem MediaWiki apropriada será atualizada. Caso não ficarem boas, a edição ou tradução serão revertidas. Se não houver atualizações do espaço MediaWiki pelos administradores em um ou dois dias (por favor, você tem que ser paciente e esperar 24 horas), é que provavelmente não viram sua edição ou seu idioma que adicionou. Nesse caso, você tem que publicar uma mensagem no mural de mensagens de um administrador.

Ad blocker interference detected!